A notícia do ano


Era o primeiro dia do mês! Nós não imaginávamos a surpresa que teríamos. Todos os sites e todo mundo só falava a mesma coisa: com a saída de Fátima Bernades, Patrícia Poeta herdaria a cadeira. "A" cadeira, diga-se de passagem.

De repente, o que era semanal passa a ser diário. Que sonho era aquilo! Num piscar de olhos, real. Foi assim que começou Dezembro para nós...

Não dá para não dizer que os domingos não farão falta; os beijos online no Twitter, as gargalhadas no chat, a divisão entre a TV e o computador... Mas o melhor de tudo é que a espera pelos domingos acabou.


Todos os dias, de segunda à sexta. Isso, mais do que nunca, significa que seremos muito mais felizes a cada dia. E que dormir com o "boa noite" de Patrícia Poeta será a coisa mais sublime para acreditar num amanhã melhor. Você desperta todo sentimento bom na gente, querida!

Dia 6 de dezembro Patrícia Poeta entra no Jornal Nacional com o pé direito. Quão encantados são os dias “6”. Foi num dia “6” que ela entrou no estúdio do Fantástico (com o pé direito!) pela primeira vez. Era janeiro de 2008. O mundo brilhava...

Hoje, dezembro de 2011, ela se despede. Nossos corações já se enchem de saudade... Mas o orgulho e a emoção da conquista, tenham certeza, são muito maiores!








Toda a luz a você, doce bem! Que Deus continue te abençoando.

Beijo carinhoso de despedida do domingo,
FCPP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops