A Rio+20 com um toque poético

Olá, Portal PP! Como vão vocês?

Em uma semana em que governantes, ministros e manisfestantes se reuniram na capital do mundo, como foi intitulado o Rio de Janeiro, o Jornal Nacional fez uma edição especial sobre o evento que mesclou diferentes pontos de Desenvolvimento Sustentável com a intenção de tentar resolver o grande problema de destruição do planeta.

Patrícia Poeta esteve lá no último dia da conferência (22/06), apresentando um resumo sobre os debates realizados pelos chefes de Estado durante o evento.


Em um depoimento ao Jornal Extra da Globo ela fala da importância deste evento em conjunto com a informação:

"Essas ancoragens fora do estúdio buscam trazer o assunto para mais perto do público. Depois de passar o dia ouvindo as discussões e falando com os protagonistas do evento, terei mais condições de ajudar as pessoas a entender a importância do que está sendo discutido..." — Patrícia Poeta

E alguém ainda tem dúvidas de que a competência e o carisma da nossa gaúcha contribuíram para uma edição com grande excelência jornalística e matérias sensacionais? Absolutamente não!

Como já dissemos inúmeras vezes aqui: Patrícia Poeta é o NOSSO ORGULHO!

Além de ancorar o JN direto do Riocentro, Patrícia Poeta fez uma reportagem sobre a Cúpula dos Povos, um evento de civis paralelo à Rio+20. Confira abaixo:



Feliz dia! Feliz domingo!

Com amor,
FCPP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops